Ídolos :Bezerro de Ouro

Por ventura não sabes tu que tudo que adoras é projeção?como imagens refletidas nas paredes da caverna que os cercam, e acha que a realidade se resume a representações da mesma. É vera a sua adoração a pessoas, bandas, influences, e youtubers?.

Atônico fico, ao saber que mesmo em tempos de informação e verdades sabeis cada vez menos de ti, e buscardes a ti mesmo na futilidade. Estas a cada amanhecer a reter o que inútil, acumulador de tranqueiras, vossa casa, que é sua mente esta imunda, e perdeste o essencial.

A imagem do espelho, que é a mesma do reflexo no fundo do rio, afugenta-te, por isso criaste ou puseste coisa pequenas acima de vós. Em verdade vos digo, os ídolos que criaste com ouro é na verdade ouro dos tolos, e as suas bases de sustentações a brisa abala.

Eu Tive um sonho, e nele vi os altares que criaram, elas, as esculturas enormes, e pude ver com meus olhos, elas tombarem, uma por uma, e com uma avalanche impetuosa, esmagaram todos que estavam aos seus pés. Ainda há tempo, desfaça os vossos altares, e assim vos elevareis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.