3# A peste

Certas coisas acontecem, e carecem de sentido, a peça incompreensível do mundo, na qual nesse espetáculo, estamos a assistir, e por vezes, temos o devaneio de poder intervir. Ficamos encantados em certos atos, horrorizados, o pensamento vacila e por hora tendo a Desejar separar-me desse maldito ato de existe, ou na circunstanciais atuais subsistir, mas cabe ao Destino escolher a hora de encerrar o espetáculo.

Sei que mais uma vez eu ficara sem dar noticias, mas vou me poupar de dar-lhes explicações para fugir da repetição e do pateticismo. Desta ultima vez que nos vimos, como uma ventania sem escrúpulos, as coisas mudaram de forma considerável. Estamos no ano de 2024, Muito foi dito sobre a vacina da peste, mas palavras banhadas de sangue inocente, jÁ foram computadas mais de 7 milhões de mortes desde que a peste apareceu, e acho que é dispensável falar que esse numero é, sendo otimista 5 vezes maior, por conta da subnotificação, o sistema brasileiro de saúde publica, foi uma dessas vitimas, e hoje é como uma casa velha que, coloca um balde para evitar que alague tudo, mesmo sabendo que a cada chuva outra nova goteira se abrir.

A política brasileira colapsou, com a agravamento das consequência da peste, estourou um escândalo de corrupção , desvio de bilhões de reais, o que acarretou numa guerra civil, caso vocês não lembrem, na carta passada eu informei que havia um movimento estranho no telegram. Demorei um pouco para entender, mas um amigo me informara um grupo de hackers denominados Lagartos, estavam recrutando e treinando pessoas para ações grandes, que estouraram no dia 25 de Dezembro de 2022. Houve um exposed de todos os ministros, vereadores e Deputados de todos os poderes.

Todos que tinham algum podre foram expostos, todos os pormenores das suas vidas, coisas como presentes caros para suas mulheres, ou amantes, falsificação de autorização do uso de aeronaves do estado, ate casos de trafico de Pessoas.

No ápice da histeria provocada por essas revelações um Deputado ao sair da Câmara, nem seu carro blidado suportou a explosão “Acidental” do seu carro, que matou a ele e seu motorista, voou pedaços dele por todo o lado, era um filha da puta desprezível. Os ideais dos Lagartos me encantaram, Sim as vezes por meios violentos, mas se a violência pode ser usada como arma de repressão, mas não com libertação?

Nenhum mesmo que a moral e a ética estejam mais que nunca subvertidas, a terceira lei de Newton segue implacável

Toda ação corresponde a uma reação

Isaac Newton

Mexemos com o governo, expomos seus podres, do auxiliar de gabinete corrupto ao Ministro da justiça, todos tinham vestes negras, lavadas sangue, esperávamos que seriamos pegos um por um, e estávamos dispostos a morrer por esse ideal,mas foi mais rápido do que pensávamos.

Quando a perseguição ficou mais ativa era traumatizante pra gente, ter que queimar os pedrives que usávamos para acessar a internet, usar sempre o tor, o sistema operacional Tails, e mesmo assim no nosso chat do irc toda vez tinha menos um, só sabíamos as vezes da morte por algum jornal independente informar que um jovem possivelmente ligado na nossa causa foi encontrado morto. Mas em geral sabíamos que se algum de nos ficava mais de 3 dias sem entrar no chat, o silencio seria eterno.

Fui pego, eu já não morava com minha família desde que entrei de cabeça nos ideais dos lagartos, para preserva-los, de certo foi uma coisa inteligente a se fazer, no dia 26 de julho meu corpo foi encontrado em estagio médio de decomposição, a autopsia não foi feita, foi um crime não foi noticiado, e provavelmente fui enterrado como vitima da peste, pois não entreguei nenhuma informação, lá estava eu costelas quebradas, dois dedos amputados e com a massa cefálica vazada.

Morri pela causa, espero que meu sangue e dos meus num futuro próximo, lhes devolva a paz.Não é um final glorioso, ou novelesco, mas é assim que a vida é ela escolheu como partiria de mim, a peça acabou nesse fim melodramático, acho que pelo menos foi o fim de um homem honrado.

2 comentários em “3# A peste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.