O Isis(Estado Islãmico) pode derrubar a Internet Mundial

289179D200000578-3077414-image-a-4_1431383539695-650x250

Especialistas em segurança cibernética acreditam que um app Isis está sendo usado para criar uma botnet visou os servidores de internet principais.

Um software do telefone utilizado pelo ISIS para sua comunicação e cobertura pode muito bem ser a causa de perturbar a internet como em seu núcleo – que aconteceu este ano, como por muitos especialistas em segurança. Estudo deste aplicativo de notícias fornecendo revelou que era possivelmente a origem de uma botnet desenvolvido para levar a cabo um enorme ataque Distributed Denial of Service ou um ataque DDoS(em português, ataque de negação de serviço) em servidores raiz intitulado. Uma ainda “melhorou” cedo ou mais tarde pode causar disfunção considerável para serviços on-line e pode até mesmo momentaneamente ‘stop’ a world wide web(www). O ataque internet, que teve aconteceu  no mês passado, em  treze servidores raiz on-line que são classificados como apoiantes Internet para o mundo todo. Gurus de segurança online, hackers criativos e talentosos e o melhor, o Anonymous afirma que um programa de telefone celular foi provavelmente a razão para que a greve botnet, que sobrecarregou os computadores com mais de um milhão de pedidos por segundo. Aproximadamente tão pouco quanto dezoito mil unidades operando o software usando canais Wi-Fi poderia ter sido eficiente na produção deste tipo de tráfego. Investigação sobre o software Agência Amaq descoberto um pacote codificado duvidosa incorporando os detalhes do servidor de nomes de raiz treze. Pode não ser provável que trabalhar os homens e mulheres número real usando o aplicativo, uma vez que não é obtido através do Google Play ou quaisquer outros locais de aplicação.

CVoe6imUsAA6IbY

“Eu acredito que confiante de que a aplicação de imprensa ISIS foi basicamente o gerador do ataque distribuído de negação de serviço”, diz, profissional de segurança on-line John McAfee. “Um dos meus analistas tem descoberto pacotes criptografados serem entregues ao aplicativo de notícias Agência Amaq. “Descobrimos os treze endereços de servidor de nomes de raiz dentro do software de armazenamento, enquanto o software estava operando. Os detalhes não apareceram sobre a aplicação estável. Os endereços para isso precisava ser descriptografado. Exatamente por que essas pessoas garantir os detalhes dentro do software, a menos é claro que essas pessoas estavam tentando esconder o verdadeiro objetivo do aplicativo? Temos o que estávamos procurando “, diz John Cassaretto, fundador da BlackCert (uma empresa de segurança on-line), sente-se que se a aplicação Agência Amaq está dirigindo o botnet, em seguida, esses ataques anteriores em servidores poderia ser um começo para um novo conjunto ataque. No entanto, o relatório sobre este incidente estragou na prestação de quaisquer fontes relativas aos DDoS greve e inspeções autoritários continuam a ser a pé. “Se uma pessoa está planejando criar um código para um DDoS atacam software, por que uma pessoa passar por problemas apenas para compor uma coleção de vários métodos de falsificação”, disse a McAfee.

Perigo de Extremismo online e as vulnerabilidades online

verisign-graph-showing-traffic-rootserver

Habilidades on-line de ISIL foram consideradas extremamente minimalista, apesar da chamada para uma batalha online – eles contra o resto do mundo – nenhum ataque significativo (s) foram anteriormente ligados a eles. Conselheiro online Lars Hilse diz em um documento sobre o extremismo online que agora temos de largura fraquezas abertas no sistema mundial que poderia tornar alvos convenientes para ISIS enquanto o emprego dos criminosos on-line não será um problema olhando para os duzentos milhões de dólares sistema de apoiar a sua conveniência. Kronos Comunicado publicado um relatório diferente, chamado The Imminent Frente, diz que ISIS poderia ter contratado hackers. “Nós avaliar com a máxima confiança [que Daesh] pessoas tem empregados que têm competência técnica necessária para executar funções ofensivas em linha complexas”, afirma o relatório. “É avaliada com confiança mínima que a falta de ataques cibernéticos com o objetivo de um sistema crítico é certamente um sinal de que esta multidão radical está a tentar aumentar a sua funcionalidade online.” Deve uma greve nos servidores de raiz ser grande o suficiente que ele domina-los, existem inúmeros servidores adicionais ao redor do mundo que podem funcionar como substitutos de curto prazo. Embora uma quantidade considerável de cache são tecnologias que contenham exclusivamente a informação por um breve período de tempo. Além disso, existem três servidores cem mais permanentes extras, no entanto colocar esses computadores para baixo, usando uma negação idêntica de greve dos servidores vai ser frívolo em comparação.

E eles se aniquilarem A Internet?

Se for eficaz, os efeitos da greve em todo o mundo vão ser desastroso. Profissional de segurança on-line Eddie Mize compartilhou seus pensamentos sobre o que pode acontecer no caso de não haver internet, dizendo que por causa da nossa confiança na world wide web para as necessidades diárias essenciais, qualquer coisa de voo para ferramentas de emergência vai ser oprimido. Mize, adicionalmente, sente que um DDoS devastadores greve no Domain Name Server ou o sistema DNS é provavelmente fazendo uso de produtos de telefonia celular suficientes. “Se a internet é baixo, isso poderia significar o colapso de barragens, bem como operações de inundações, a energia elétrica e sistemas de água, gás natural comprimido circulação e transtorno do controle, e muito mais. Possivelmente, o atributo mais preocupante será a indústria econômica. É minha opinião que a falta da web, mesmo por um período de tempo bi-semanal pode levar a perturbação suficiente dentro das organizações monetárias que as pessoas vão perder a confiança que poderia ser desastroso para todas as indústrias. Tudo poderia começar uma seqüência de eventos que podem direcionar as pessoas para uma agitação em pânico “.

Fonte: Verisign

Você quer apoiar Anonymous Independent & Investigative News? Por favor, siga-nos no Twitter:


Este artigo (ISIS Hackers podem matar uma Internet) é livre e open source. Você tem permissão para publicar este artigo em uma Creative Commons licença com a atribuição ao autor e AnonHQ.com.